O Programa que tem como propósito
tranformá-la na sua MELHOR VERSÃO!

Exemplo de imagem
O  profissional Coach, assim como o médico, pode ser um profissional especialista em uma área específica. No meu caso, sou Coach de Desenvolvimento Pessoal e Emagrecimento Consciente.  O objetivo é construir a sua MELHOR VERSÃO, desenvolvendo seu MIDSET (sua mentalidade) para conquistar uma vida Plena!

Através do programa personalizado - Mulher Ideal (Construa a sua Melhor Versão) que utiliza o método DPI- Desenvolvimento Pessoal Integral que é baseado na satisfação das 6 necessidades psicológicas do ser humano.


 MULHER IDEAL (Life Coaching + Hipnose Clínica) 
Foco: Restaurar a sua vida em todos os sentidos.
- Presencial - Na Barra da tijuca, Centro ou Freguesia 
- Online - Via aplicativo Zoom 

Na prática, temos 4 etapas para percorrer:

1ª Etapa - Primeira sessão será de CLAREZA (Investigativa), de avaliação junto à cliente, do que está LIMITANDO E SABOTANDO suas conquistas.

2ª Etapa - Estabelecer/restaurar/construir as crenças de identidade, capacidade e merecimento, restaurando a sua AUTOCONFIANÇA, AUTOESTIMA, eliminando Medos desnecessários, restaurando/construindo a CORAGEM; (utilizando a Terapia com Hipnose Clínica). 
 
3ª Etapa - Reestruturar as competências emocionais, aprendendo os Segredos dos RELACIONAMENTOS SAUDÁVEIS E FELIZES, potencializando seus pontos fortes e o desenvolvimento da sua INDIVIDUALIDADE que à torna uma mulher interessante e diferenciada no mundo.

4ª tapa – Processo de CLAREZA da sua AUTORRESPONSABILIDADE em criar a sua nova versão, eliminando toda vitimização existente no DNA para iniciar io processo investigativo de análise e  descoberta do seu PROPÓSITO de vida para torná-la realizada e feliz com seu projeto de vida, dando um sentido maior a sua existência ajudar a sociedade compartilhando  o que mais AMA fazer.

5ª Etapa - A Saúde Integral (Mente, corpo e espírito) é o ALVO que vai equilibrar todas as necessidades psicológicas para administrar da melhor forma TODAS ELAS;
Nessa fase a pessoa já entendeu todas as fases e chegou na fase da iluminação necessária. Onde conquistará a estrutura física, mental e espiritual fortalecida para administrar, da melhor forma, todas as fases. Essa é uma fase de total interiorização e entendimento do todo. Tendo uma vasta experiência de como o universo funciona e como deve proceder em cada momento de sua vida. Essa sabedoria leva ao equilíbrio total de tudo e todos a sua volta, tendo uma visão plena da vida!  

O tempo do processo depende de cada uma, porém o processo para ser completo precisa passar por todas as etapas descritas acima.

OBJETIVO 

- Construir na cliente um ESTILO DE VIDA ABUNDANTE em todas as áreas;
- Promover o bem estar e a felicidade, tanto na área pessoal quanto na profissional.
- Desenvolver competências pessoais e sociais;
- Produzir crenças que sustentem e alavanquem seus objetivos e metas;
- Potencializar a cliente para se tornar INDEPENDENTE EMOCIONALMENTE E PROFISSIONALMENTE. 
- Estilo de vida Saudável.

Entenda mais sobre o Método 
DPI-Desenvolvimento Pessoal Integral

Anthony Robbins desenvolveu uma maneira dinâmica de explorar o que ele acreditava serem as seis “necessidades” psicológicas fundamentais que cada um de nós constantemente trabalhe para satisfazer em um nível principalmente inconsciente. Cada necessidade serve uma parte vital da criação de uma vida inteira e gratificante em todos os níveis. O método DPI é baseado na satisfação dessas necessiddaes psicológicas. Vamos dar uma olhada mais atentamente para essas seis necessidades humanas.
Imagem

CERTEZA #1
A necessidade de segurança, conforto, ordem, consistência, controle

Em um nível básico, cada um de nós precisa satisfazer um senso básico de estabilidade no mundo. A um nível primordial, satisfazer a necessidade de certeza ajuda a garantir a continuação do nosso DNA. Nós fazemos o que precisamos para reivindicar a certeza, cobrindo o básico, fazendo o trabalho que é necessário, pagando nossas contas, protegendo o telhado acima de nossa cabeça, ficando seguros em nossos esforços e relacionamentos.
O desafio de satisfazer esta necessidade é que o mundo e as vidas dos que nos rodeiam estão em constante mudança e, por isso, às vezes, nossa necessidade de certeza nos faz colocar uma cerca de controles em torno de nossa vida e / ou permanecer em nossa zona de conforto e resistir à mudança ( mesmo mudança saudável). No positivo, cumprir a necessidade humana de Certeza significa encontrar e criar uma sensação de centrado e estabilidade dentro. À medida que o mundo se move, reivindicamos o poder ao tomar o tempo para saber quem somos, ter fé nas correntes da vida e confiar que uma das certezas da vida é mudança. 

DPI X 6 Necessidades Psicológicas

A AUTOCONFIANÇA e a AUTOESTIMA é a base para atender a primeira necessidade Psicológica: CERTEZA;

Esses dois Pilares são importantíssimos para nos dar sensação de equilíbrio, centro de forças para ter a certeza que tudo vai dar certo, vai ficar bem. A Autoconfiança é a capacidade de acreditar em si, que pode fazer acontecer o que for necessário para conseguir encontrar de volta a sensação de certeza de algo que possa ter perdido, por exemplo, um emprego, um relacionamento amoroso, perdas financeiras etc. A Autoestima tem um papel similar em importância. É o pilar que faz com que a pessoa tenha conhecimento de sua identidade, capacidade e merecimento. Essa base faz com que ela possa ter o impulsionamento para o movimento da segunda necessidade psicológica: Variedade, Mudança; Somente quando sei quem eu sou que posso querer mudar para melhor, e sabendo a capacidade que tenho hoje que posso capacitar-me para quem desejo ser, e é somente tendo a crença de merecimento adequada que vou à frente e faço acontecer à mudança.
Imagem

VARIEDADE #2
A necessidade de incerteza, diversidade, desafio, mudança, surpresa, aventura

Assim como todos nós precisamas experimentar uma sensação de certeza no mundo, há momentos em que também devemos separar-nos daquilo que é conhecido, definido e previsível para nos permitir evoluir e tornar-se mais de quem viemos aqui. A necessidade de incerteza, diversidade e movimento interrompe os padrões de previsibilidade e estagnação, permitindo expandir quem somos e experimentar-nos em movimento. Claro que existe o risco de deixar o que é certo e conhecido, mas quando deixamos de “precisar de saber”, entramos em um domínio de possibilidade que não está vinculado pela experiência passada.
Na vida, nossos esforços para satisfazer a necessidade de Variedade podem ser levados a extremos quando nosso principal driver é uma mudança constante (em localização, relacionamento, trabalho, etc.) e, embora possa haver momentos em que o banquete no buffet completo de diversidade é exatamente O que precisamos, ao longo do tempo, satisfazendo a necessidade de variedades, mudando nosso ambiente externo sozinho, pode impedir que nos envolvamos plenamente com a vida exatamente onde estamos.
No positivo, a Variedade vem em uma abordagem equilibrada que nos permite mover-se dinamicamente em nossas paisagens externas e internas – permitindo mudanças quando a mudança é necessária, começando por nós mesmos. Quando criamos uma mudança genuína dentro, o que precisa mudar no exterior fará isso de forma natural (muitas vezes sem necessidade de se mudar para outro país ou deixar um emprego ou relacionamento para descobrir desafios semelhantes no próximo).
Essas duas primeiras Necessidades Humanas (Certeza e Variedade) funcionam como polaridades umas com as outras – forças aparentemente opostas que juntos fazem um todo. Quando estamos fora de equilíbrio com um (ou seja, então, Certo de que estamos entediados), é muitas vezes o outro (ou seja, uma dose de algo novo) que nos traz de volta ao equilíbrio.

DPI X 6 Necessidades Psicológicas 

A CORAGEM é a base para atender a segunda necessidade Psicológica: VARIEDADE;
CORAGEM é fazer o que precisa ser feito apesar do medo, da falta de certeza se vai dar certo. Esse é um elemento chave para variar, mudar o que precisa no estado atual. Quando não fortalecemos nossa Coragem, ficamos a mercê do medo e não conseguimos suprir a segunda necessidade psicológica humana de mudança, variedade. Não suprir uma necessidade causa desequilíbrio na saúde integral (Mente, corpo e espírito) e com isso, os prejuízos emocionais e sociais. 
Imagem

AMOR E CONEXÃO #3
A necessidade de conexão, comunicação, intimidade e amor compartilhado com os outros

Cada um de nós tem uma necessidade de amar e ser amado por outros. Cada um de nós precisa pertencer.
Central para a nossa experiência de realização na vida é amar autenticamente e fazer conexões profundas com outros seres vivos. Embora o cumprimento de nossa necessidade de significância possa preencher temporariamente nossa própria xícara, trocar amor genuíno e conexão com os outros permite que o copo se transborde e despeje nos corações e nas vidas daqueles com quem estamos. A mudança para essa Necessidade Humana é muito parecida com uma mudança do Plexo Solar para o Coração, pois leva nossa energia e foco além da auto-estima na descoberta do poder em nossa profundidade de comunhão com os outros.
Tal como acontece com as Necessidades Humanas anteriores, existem diferentes maneiras de experimentar e expressar o nosso Amor e Conexão com os outros – alguns mais saudáveis e equilibrados do que outros. Na maioria dos casos, o lugar mais equilibrado para inflamar o cumprimento desta Necessidade Humana é levar tempo a genuíno conectar-se e amar os muitos aspectos do nosso próprio ser. Quando estamos conectados ao nosso Eu no sentido mais verdadeiro, essa conexão, naturalmente, alinha e permeia a Conexão genuína e ama os outros.
As primeiras quatro Necessidades Humanas são muitas vezes referidas como “necessidades de personalidade”, pois estão centradas em nossa busca individual pela auto-realização e realização em um sentido mundano. Na Psicologia das Necessidades Humanas, as duas últimas necessidades são definidas como “Necessidades do Espírito”, pois proporcionam portas para nosso senso mais profundo de verdadeira felicidade e satisfação na vida – tanto em reinos físicos como não físicos.

DPI X 6 Necessidades Psicológicas

O Pilar RELACIONAMENTO é a base para atender a necessidade Psicológica de AMOR e CONEXÃO; Entender que precisamos aprender a nos relacionar consigo mesmo e com os outros com empatia é a chave para uma vida com mais sentido. Sair do ego e começar a olhar a vida com mais amor a si e ao próximo. Esse é um trampolim para satisfazer as próximas necessidades do espírito: Crescimento e Contribuição.

Imagem

SIGNIFICADO #4  
A necessidade de significado, validação, sensação necessária, honrada, desejada, especial

À medida que equilibramos as forças de Certeza e Variedade em nossa vida e saímos para o mundo, à próxima Necessidade Humana deve ser vista e validada para quem somos e o que fazemos. A necessidade de significância nos diz que não existimos isoladamente, mas como parte de um todo maior e para ser uma parte efetiva desse conjunto, precisamos saber que estamos desempenhando nosso papel – e sendo honrados por essa expressão. Satisfazer nossa necessidade de significância faz parte da criação de nosso senso de identidade no mundo e para aqueles que seguem o sistema Chakra, essa necessidade pode ser alinhada com o nosso Plexo Solar e a experiência / expressão do Eu.
O desafio com o cumprimento desta necessidade é quando nos tornamos exclusivamente dependentes da entrada e aprovação dos outros para nos sentirmos completos dentro de nós (um grande desafio para os adolescentes). Ou se temos uma única fonte de significância que é muito mais poderosa do que outros aspectos de nossa vida (ou seja, um emprego ou carreira), essa fonte pode se tornar um vício que nos faz perder a perspectiva e limitar a profundidade de nossos relacionamentos em outras áreas. No sentido positivo, a nossa necessidade de significância é cumprida por um humilde senso de reconhecimento interno por seguir nosso próprio caminho de integridade e expressão no mundo e, assim, de forma que a força da vida nos ofereça a nós mesmos e aos que nos rodeiam.

DPI X 6 Necessidades Psicológicas

A INDIVIDUALIDADE é a base para atender a necessidade Psicológica de SIGNIFICADO; Esse pilar deve ser trabalhado para extrair a individualidade que à torna especial para si e para os outros, algo que dê Significado a sua existência, pode ser sua profissão ou hobby (um esporte que pratica, por exemplo, e que a torna interessante e importante nesse papel). Esse Pilar pode ser descoberto, caso ainda não satisfaça essa necessidade.



Imagem

CRESCIMENTO #5
A necessidade de desenvolvimento físico, emocional, intelectual e espiritual 


Uma coisa que é verdade para todos os seres vivos na Terra é que, para sobreviver, para prosperar, devemos crescer. Se estamos falando de um micro-organismo, um relacionamento ou esforço criativo, o que deixa de crescer, em última análise, estagna e morre. A Necessidade Humana de Crescimento depende e alimenta as quatro primeiras Necessidades Humanas, respirando a vida em todas as áreas da nossa existência. Tal como acontece com todas as necessidades humanas, a necessidade de crescimento também pode ser levada a extremos fora de equilíbrio.
Crescer e expandir pode ser tão satisfatório por direito próprio que às vezes nossa busca para satisfazer essa necessidade faz com que nos limitemos de estar plenamente presentes na vida tal como é, ou adiar a aplicação do nosso crescimento e conhecimento no mundo por medo de não ser ”pronto“ ou “o suficiente“. No positivo, o cumprimento da nossa necessidade de Crescimento vem com a aceitação de que o Crescimento é uma jornada, não um destino, e esse crescimento contínuo também significa permitir-se ser real, ser imperfeito e encontrar maneiras autênticas de compartilhar o que descobrimos e aprendemos com outros.

DPI X 6 Necessidades Psicológicas

O Pilar: PROPÓSITO é a base para atender as necessidades Psicológica do espírito: CRESCIMENTO; Nessa fase a pessoa já está com a necessidade de fazer algo além do próximo, sente que pode ajudar a sociedade com algo que aprendeu e pode ensinar para deixar um legado, melhorar a vida das pessoas. Para isso, trabalhamos o pilar do Propósito de vida onde descobre o que pode compartilhar com o mundo. Nesta fase, a pessoa vai entrar em processo de crescimento e expansão de suas possibilidades. Com isso, estará em equilíbrio suprindo essa necessidade do espírito de crescimento e logo após de Contribuição.

Imagem

CONTRIBUIÇÃO #6 
A necessidade de dar, cuidar, proteger além de nós mesmos, servir os outros e o bem de todos


À medida que subimos à sexta necessidade, nos movemos para o poder de viver o propósito de nossa vida e trazendo valor real para a vida dos outros. Nossa necessidade de Contribuição surge naturalmente do cumprimento positivo das outras cinco necessidades, sendo expressa de tal forma que traz um senso genuíno de valor para a palavra.
A contribuição vem de um anseio fundamental para que nossas vidas signifiquem algo, para fazer a diferença, para dar ou trazer algo para o mundo que continua a beneficiar os outros quando nos iremos. Nossa necessidade de Contribuição pode ser cumprida de uma enorme variedade de maneiras – desde o lançamento de uma fundação ou voluntariado para suportar uma causa em que acreditamos, simplesmente pausando do nosso dia agitado para sorrir, abraçar ou ajudar alguém em necessidade). O desafio com essa Necessidade Humana é que, uma vez que conectemos o poder de estar no serviço genuíno do mundo, podemos ficar rapidamente sobrecarregados com todos os lugares, pessoas e animais que precisam de suporte.

DPI X 6 Necessidades Psicológicas

O Pilar: PROPÓSITO é a base para atender as necessidades Psicológica de CONTRIBUIÇÃO;
Nessa fase a pessoa já está com a necessidade de fazer algo além do próximo, sente que pode ajudar a sociedade com algo que aprendeu e pode ensinar para deixar um legado, para melhorar a vida das pessoas. Para isso, trabalhamos o pilar do Propósito de vida onde descobre o que pode compartilhar com o mundo. Nesta fase, a pessoa vai entrar em processo de crescimento e expansão de suas possibilidades. Com isso, estará em equilíbrio suprindo essa necessidade do espírito de Contribuição.

Imagem

DPI X 6 Necessidades Psicológicas

Resumo:

A AUTOCONFIANÇA e a AUTOESTIMA é a base para atender a primeira necessidade Psicológica: CERTEZA;

A CORAGEM é a base para atender a segunda necessidade Psicológica: VARIEDADE;

A INDIVIDUALIDADE é a base para atender a necessidade Psicológica de SIGNIFICADO;

O Pilar de RELACIONAMENTO é base para atender a necessidade Psicológica de AMOR e CONEXÃO;

O Pilar: PROPÓSITO é a base para atender as necessidades Psicológica de CRESCIMENTO E CONTRIBUIÇÃO;

O Pilar: Saúde Integral (mente, corpo e espírito) é o Alvo
para equilibrar todas as necessidades psicológicas para administrar da melhor forma TODAS ELAS;
Nessa fase a pessoa já entendeu todas as fases e chegou na fase da iluminação necessária. Onde conquistará a estrutura física, mental e espiritual fortalecida para administrar, da melhor forma, todas as fases. Essa é uma fase de total interiorização e entendimento do todo. Tendo uma vasta experiência de como o universo funciona e como deve proceder em cada momento de sua vida. Essa sabedoria leva ao equilíbrio total de tudo e todos a sua volta, tendo uma visão plena da vida!

Esse Método tem o objetivo de fazer com que a pessoa crie uma base psicológica para satisfazer suas 6 necessidades psicológicas e conquistar a sua Saúde Integral. Vamos utilizar as classes 1 e 2 descritas abaixo.


As 4 classes de experiência

Anthony Robbins descreve nossas experiências em quatro tipos de classes. Essas classes são como “meios” ou “veículos” que utilizamos para satisfazer uma ou mais das nossas seis necessidades humanas. A seguir veremos como essas classes são dividas, e depois exemplificarei como essas classes funcionam em nossa vida: 

Classe 1
• Você se sente bem.
• É algo que é bom para você.
• É bom para os outros.
• Serve àHumanidade.

Classe 2
• Você não se sente bem.
• É algo que é bom para você.
• É bom para os outros.
• Serve àHumanidade.  

Classe 3
• Você se sente bem.
• É algo que não é bom para você.
• Não é bom para os outros.
• Não serve à Humanidade.  

Classe 4
• Você não se sente bem.
• É algo que não é bom para você.
• Não é bom para os outros.
• Não serve à Humanidade.  

Exemplos de meios de classe 1 e 2:
- para atender a necessidade de CERTEZA: Autoconfiança, fé, Dominar uma habilidade, Buscar boas informações; 
 
- para atender a necessidade de VARIEDADE: Viajar, ler livros, passear, novos desafios, novo objetivo; 

- para atender a necessidade de SIGNIFICADO: Ajudar pessoas, contribuir, ensinar uma habilidade, ser uma pessoa exemplar; 

- para atender a necessidade de CONEXÂO e AMOR: Relacionamento íntimo, Boas amizades, caminhar pela natureza, orar, rezar, se conectar c/ o criador; 

- para atender a necessidade de CRESCIMENTO E CONTRIBUIÇÃO: Ensinar, doar seu tempo, sua atenção ou seu dinheiro em causa que ajude a humanidade, estudar, cursos, palestras, cuidar do meio ambiente, ser uma pessoa exemplar;

Exemplos de meios de classe 3 e 4: 

- para atender a necessidade de CERTEZA: Diminuir expectativas, desistir ou procrastinar, tentar controlar os outros, comida em excesso, drogas, cigarro, bebidas alcóolicas em excesso; 
 
- para atender a necessidade de VARIEDADE: ter relacionamento extraconjugal, comida em excesso, drogas, cigarro, bebidas alcóolicas em excesso; 

- para atender a necessidade de SIGNIFICADO: Violência, tentar controlar os outros, arrogância; 

- para atender a necessidade de CONEXÂO e AMOR: comida em excesso, drogas, cigarro, bebidas alcóolicas em excesso, jogos de azar, violência; 
 
Exemplos de meios Neutros: Dinheiro, Estilo de falar, de vestir, penteado, estilo de humor.

ESCOLHA SEU PLANO!
Life Coaching com HipnoTerapia  
MULHER IDEAL - Construa a sua Melhor Versão
Transforme-se na Mulher Ideal para conquistar seus sonhos!

  Mulher Ideal - Online
Terapia & Coaching
R$599
4 Sessão (1 vez por semana) (Online/ ao Vivo - exclusiva)
Suporte Emocional - 1 vez por semana - online - WhastsApp 
Acesso ao Grupo Fechado no Facebook - Club Mulher Ideal,
contendo interação e aulas em vídeo.
Mulher Ideal - Presencial
Terapia & Coaching
R$920
4 Sessões (1 vez por semana)
 (Presencial - exclusiva)
Suporte Emocional - 2 vezes por semana - online - WhastsApp
Acesso ao Grupo Fechado no Facebook - Club Mulher Ideal,
contendo interação e aulas em vídeo.


Mulher Ideal - Pacote Completo
Terapia & Coaching
R$1840 
8 Sessões (1 vez por semana) (Presencial - exclusiva)
Suporte Emocional - 2 vezes por semana - online - WhastsApp
Acesso ao Grupo Fechado no Facebook - Club Mulher Ideal,
contendo interação e aulas em vídeo.




Aceitamos Cartões e Parcelamento 

Escolha o plano que melhor se adequa ao seu objetivo e sua realidade no momento. 

*Para parcelamento (tem acréscimo de taxa) 
Imagem
Imagem

FAQ - REGRAS PARA ATENDIMENTO

Para atendimento Online o que é necessário?

Ter internet, acesso ao Skype, WhatsApp ou Zoom.  Será necessário a utilização de fone (nos dois ouvidos). 

Qual o horário de atendimento?

Horário de 09hs às 17hs de segunda a sábado. Excessões online: 22h até 0h.

Posso cancelar o atendimento agendado?

O cancelamento do atendimento agendado deverá ser solicitado até 24h antes do horário marcado para a consulta/sessão. Cancelamento após esse período perderá o crédito comprometido.

Como funciona a sessão de Hipnoterapia?

Primeiro é feito a consulta anamnese onde vou traçar o perfil do cliente e seu tratamento. Em seguida é aplicada a sessão de Hipnoterapia. 


Qualquer pessoa pode submeter-se a Hipnoterapia?

Toda pessoa pode ser hipnotizável, porém o princípio base da hipnose é ter aceitação de ser hipnotizado. O uso de antidepressivos, ansiolíticos, remédio para emagrecer, remédio para insônia, drogas e outros similares, pode ser impeditivo a aplicação do procedimento, mas isso pode variar de pessoa a pessoa.

Como funciona os planos de Coaching com Terapia (Mulher Ideal)?

Na prática, temos 4 etapas para percorrer:

1ª Etapa - Primeira sessão será de CLAREZA (Investigativa), de avaliação junto à cliente, do que está LIMITANDO E SABOTANDO suas conquistas.

2ª Etapa - Criar o plano de Ação, para enfrentar os Limitadores e Sabotadores;
Estabelecer/restaurar/construir as crenças que possibilitem a realização das metas e objetivos estabelecidos pela cliente; Como eliminar traços indesejados, como: Hábitos ruins, Timidez, Ciúme, Medos, Autoestima Baixa; (utilizando a Terapia com Hipnose Clínica).

3ª Etapa - Reestruturar as competências emocionais que definem se a pessoa possui ou não inteligência emocional, que são: Competência Pessoal e Competência Social, potencializando seus pontos fortes para assim estar apta para realizar seus sonhos.

4ª tapa – Processo investigativo de análise de suas paixões para descobrir seu Propósito de vida, trazendo para cliente CLAREZA do que pode realizar na sua vida para torná-la realizada e feliz com seu projeto de vida, dando um sentido maior a sua existência. 

O tempo do processo depende de cada uma, por isso fiz em formato de plano mensal, com 4 sessões (1 por semana) - online ou presencial
ou
a cliente fecha logo o plano completo de 8 sessões (ganhando desconto na unidade da sessão) garantindo um processo de 2 meses (1 sessão por semana).

Feito com